Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias Com Vidros Reciclados Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ideias Com Vidros Reciclados

Transforme pequenos potes de vidros reciclados de cores diferentes em luminárias.Passe um arame e faça uma alça.Coloque uma vela e pendure-os no jardim.Fica lindo!

Outro sugestão:misture velas e pedras.

Numa operação reciclagem, a ideia foi resgatar garrafas com formatos interessantes e trasnformá-las em suportes para fotos e recados.

6 comentários:

  1. Oi Rê,
    Eu sou loooouca por velas, mas qdo vejo uma bonita nunca tenho coragem de acendê-las, hahaha. Acho que deve ser o meu TOC (brincadeira).

    bêê tóó

    ResponderExcluir
  2. Re adorei todas as ideias afinal a ideia agora é reciclar par ao mundo melhorar eu adorei a primeira foto, realmente dá um efeito lindo.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Amei suas idéias! Vou implementá-las lá no Atelier!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas idéias de reciclagem ou reutilização dos objetos de vidro. As idéias são ótimas e super charmosas.Dê uma olhada no meu blog e veja o que eu faço com as garrafas: é mais uma sugestão.
    Abços

    ResponderExcluir
  5. gostei muito de reciclagem de vidros, isos morados son charmosinhos.
    Un abrazo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.